PODEROSA!

Longe dos palcos, Simaria posa nua e dá um show de beleza nas redes sociais

A cantora mostrou suas curvas poderosas ao compartilhar uma nova foto no Twitter

Publicado em 17/08/2022 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria está longe dos palcos mas continua dando um verdadeiro show de beleza e sensualidade nas redes sociais! Nesta quarta-feira (17), por exemplo, a famosa publicou uma foto nua em seu Twitter e foi cercada por muitos elogios.

No clique ousado, a irmã de Simone Mendes surge sentada em uma cadeira, fazendo selfie em frente ao espelho enquanto cobre suas partes íntimas de maneira estratégica. Além de encantar os fãs com sua beleza inconfundível, a cantora também roubou a cena com suas curvas poderosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entregue-se a coragem e sinta o prazer imensurável de ter uma vida plena, justa, baseada na sua colheita, que o tempo e a maturidade te proporcionou. Bom dia meus vasos, uma quarta-feira de vitórias e paz”, escreveu Simaria na legenda da publicação.

Simaria (Foto: Reprodução/Twitter)

Simaria postou indiretas

E parece que Simaria estava bastante inspirada na manhã de hoje. No Twitter, a cantora sertaneja postou uma sequência de mensagens que foi entendida por fãs como supostas indiretas.

“Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade , esperança e paz. E o bom mesmo é ser e e ter essas últimas por perto, o universo conspira a favor meus vasos, a véia sabe o que diz.”, declarou em um post.

Pouco tempo depois, a famosa deixou uma nova mensagem intrigante: “Prestem atenção nos mínimos detalhes, fiquem atentos, nos detalhezinhos, sabe, aqueles que de tão óbvios que passam despercebidos, vocês são inteligentes… Vigia meus vasos!! Amo muito vocês!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Simaria posa de lingerie e fã comenta: “Vibe OnlyFans”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio