Lore Improta abandona dieta na quarentena: “Comer dá prazer”

Publicado em 10/06/2020 09:59
Publicidade

Lore Improta dona de um corpo sarado, afirmou que na quarentena, não está preocupada com dieta e rotina fitness. A dançarina afirmou que tenta fazer exercícios físicos todos os dias, mas que sente muito prazer em comer bem.

“Comer dá prazer. Não estou seguindo dieta, a minha bolsa está lotada de chocolate e vinho. Estou tentando fazer exercícios todos os dias, mas eu, Lorena, acredito que entrar numa dieta neste momento é se cobrar muito. Estou tensa, preocupada com meus pais. Não estou fazendo exercício como deveria ser, acho que não devemos nos cobrar tanto agora”, revelou à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: MC Mirella surge nua na banheira e esquenta o clima

Sobre vida fitness, ela contou que não é o seu perfil: “Não tenho essa força de vontade. Não é o meu perfil, não tenho esse compromisso. Meu compromisso é com a minha saúde. Quando fico com muita preguiça, penso que preciso do meu corpo para dançar. O que funciona comigo é fazer exercício logo no primeiro momento do dia”.

Por fim, ela explicou como está sua rotina durante o isolamento social: “Durmo a hora que dá pra dormir, e acordo a hora em que Deus manda acordar. Estou comendo pizza, hambúrguer e chocolate. Estou me permitindo. Quando eu tenho um dia off, sumo das redes sociais e fico lendo ou vendo um filme. Mas não passo de meio-dia, e não durmo depois das duas da manhã.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio