Gestação

Lore Improta abre o jogo e revela incômodos da gravidez

Dançarina espera Liz, do seu casamento com o cantor Léo Santana

Publicado em 30/07/2021 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamãe de primeira viagem, Lore Improta está tendo que se adaptar à nova rotina. A dançarina espera sua filha Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor Léo Santana, conversou com o Portal UOL e afirmou que nem tudo são flores durante uma gestação.

A artista destaca na conversa, a alegria com a proximidade em conhecer a filha e ainda confessa que o relacionamento com Léo está mais maduro. “Casamento, filho, tudo mudou muito. Amadurecemos em um ano como se fossem dez anos, sabe? Aprendemos a dialogar quando algo incomoda”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora mesmo, estou com falta de ar, sentada, tentando achar uma posição boa. “Recebi mensagens de pessoas falando que era mimimi o que eu estava sentindo, que eu estava inventando. Por eu ser artista e ter profissionais ao meu lado, não achavam possível que eu enjoasse na gravidez. Quando olhava para as redes sociais de outras mães, tudo era mil maravilhas, mas não é bem assim”, contou.

Lore Improta ainda revela que chegou a emagrecer nos primeiros meses de gravidez e que seu corpo apresentou mudanças. “Seria hipocrisia da minha parte falar que não me importei com as mudanças. Demora um pouquinho para administrar isso na cabeça e entender que é uma fase especial. A única coisa que me incomoda são os meus seios. Cresceram muito, fico com dor nas costas. Fora isso, ganhei celulite, estria, mas tudo isso faz parte”, disse.

Lore Improta e Léo Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Arthur Picoli é convidado para jogar no Flamengo e festeja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio