Desabafo

Lore Improta admite crise no casamento com Léo Santana: “Passamos por todas”

Dançarina e o cantor são pais de Liz, de 9 meses, e estão juntos há 6 anos

Publicado em 29/06/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina Lore Improta abriu o coração sobre o relacionamento com o marido, o cantor Léo Santana. Ela, que é mãe de Liz, de 9 meses, planeja aumentar a família em breve, e assumiu ter enfrentado diversas crises na relação.

“A gente até evita conversar sobre isso porque ele não gosta. Mas a gente sabe que precisou passar por tudo para fortalecer nossa relação. Havia muita imaturidade, mais da parte dele e Leo admite, e acho que foi toda uma preparação para o que temos hoje”, disse a influenciadora digital, em entrevista à jornalista Carol Marques, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passamos por todas”

“Temos os mesmos objetivos de futuro, que é formar nossa família, viver tranquilos. Já passamos por todas as crises. Não vai ter a dos sete”, afirmou Lore Improta, que apesar das idas e vindas, estão juntos há 6 anos.

Sobre os planos de aumentar a família, por sua vez, Lore Improta traçou os planos de emplacar uma segunda gravidez após o Carnaval de 2023. “Ficamos dois anos parados, ainda não sabemos como vai ser. Leo vai trabalhar, eu também, então, logo depois vamos deixar correr solto”, explicou ela.

VEJA MAIS: Lore Improta reage à fama de ser bancada pelo marido, Léo Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio