Lore Improta compartilha primeiras fotos de sua filha com Léo Santana

O nascimento de Liz aconteceu na manhã deste domingo (26), em Salvador

Publicado em 26/09/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu na manha deste domingo (26), Liz, primeira filha de Lore Improta e Léo Santana. Através do Instagram, a dançarina compartilhou as primeiras fotos da bebê e deu alguns detalhes sobre o parto.

“E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo.”, iniciou Lore.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma “promessa de Deus”.”, acrescentou a esposa do cantor.

Nascimento de Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana

O nascimento de Liz aconteceu na manhã deste domingo (26), às 8:36, em Salvador. Para o UOL, Lore Improta descreveu o momento especial que estava vivendo: “Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora.. Estou em êxtase! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco”, declarou a famosa.

Léo também se emocionou ao falar da experiência de se tornar pai pela primeira vez: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Sonhei tanto com esse momento… Imaginei cada detalhe, ensaiei em meus pensamentos todos os passos, mas foi muito melhor e muito mais emocionante do que eu poderia imaginar. Ver a minha filha chegar ao mundo e segurá-la em meus braços foi a melhor sensação que eu já senti na vida! Minha pequena Liz é linda e o meu mundo agora é só amor”, afirmou o cantor.

VEJA MAIS: Lore Improta fala sobre aumento excessivo dos seios durante a gravidez: “Para dar e vender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio