Muita calma!

Lore Improta desmente fake news sobre nascimento da filha

Dançarina se divertiu com a situação

Publicado em 17/09/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta foi alvo de uma fake news na última quinta-feira(16) e acabou se divertindo com a situação. Grávida de Liz, sua primeira filha no relacionamento com o cantor Léo Santana, a dançarina usou seu Stories do Instagram para falar sobre o assunto.

Tudo começou quando alguns sites noticiaram que Lore Improta havia entrado em trabalho de parto e depois anunciado a chegada da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou rindo muito. Meu WhatsApp, vocês não têm ideia. Como que lançam? Nem eu tenho foto da menina ainda… Liz está aqui ainda. Se acalmem”, disse ela, se divertindo com a situação inusitada. O nome de Lore Improta chegou a ser muito comentado nas redes sociais, diante da notícia.

Recentemente, Lore já havia falado sobre os incômodos da gravidez. “Agora mesmo, estou com falta de ar, sentada, tentando achar uma posição boa. Recebi mensagens de pessoas falando que era mimimi o que eu estava sentindo, que eu estava inventando. Por eu ser artista e ter profissionais ao meu lado, não achavam possível que eu enjoasse na gravidez. Quando olhava para as redes sociais de outras mães, tudo era mil maravilhas, mas não é bem assim”, contou ela na ocasião.

Lore Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades versus Solange Gomes, entenda a primeira treta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio