ABRIU O JOGO

Lore Improta entrega preparação para o carnaval após dar à luz

A dançarina revelou ainda como concilia maternidade com trabalho

Publicado em 22/04/2022 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas seis meses após dar à luz, Lore Improta irá desfilar pela Viradouro, na Sapucaí, no Rio de Janeiro e contou como se preparou para estar em forma na avenida. A dançarina declarou que, teve uma rotina de exercícios adaptada, para conseguir aguentar o desfile.

“Eu sempre amei dançar, é algo que está enraizado em mim e também sempre gostei muito de me exercitar, cuidar da minha saúde de dentro pra fora”, iniciou, em entrevista à Bia Rohen, da Quem. Lore acrescentou dizendo que, voltou a treinar quando teve a liberação médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solteira, Larissa Manoela abre o jogo sobre paquera no carnaval

A dançarina detalhou sua preparação física para o Carnaval 2022: “Então, assim que tive o aval do meu médico voltei com tudo, mas não no mesmo ritmo de antes, afinal, só faz seis meses que ganhei a Liz, mas acredito que aos poucos eu vou conseguindo voltar ao mesmo ritmo, sem cobranças, porque sei que faz parte do processo e tá tudo bem. Para o Carnaval, naturalmente eu já ensaio bastante e tenho ensaiado muito o samba, e também tenho focado nos exercícios de fortalecimento pra no dia do desfile entregar o meu melhor”.

Rotina agitada x maternidade

Por causa da rotina agitada de ensaios para o carnaval e também para o Dança dos Famosos, Lore Improta precisou de abdicar de estar 100% presente com a filha, Liz. A dançarina afirmou que, conta com uma boa rede de apoio para conseguir trabalha, mas, não escondeu o sofrimento de ficar longe do bebê.

“Pra uma mãe, qualquer momento longe do filho é muito doloroso. Eu tô numa ponte aérea intensa entre Salvador e Rio pra tentar ficar ao máximo ao lado da Liz e também pra conseguir conciliar tudo com as gravações do Dança e os ensaios de Carnaval”, disse, sincera.

Por fim, falou sobre a rotina entre trabalho e maternidade: “tem sido um período bem desafiador, mas eu conto com uma rede de apoio que são pessoas em que eu confio muito e que sei que estão dando todo o amor e carinho pra minha filha. Isso deixa meu coração mais confortável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio