VEJA AS MUDANÇAS!

Lore Improta explica como recuperou seu físico seis meses após o parto da filha

Mãe de Liz mostrou a evolução de seu corpo nos últimos seis meses pós-gestação

Publicado em 19/04/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (19), para contar aos seguidores, como recuperou seu físico seis meses após o nascimento da filha, Liz, fruto da relação com o cantor Léo Santana. Através de uma sequência de vídeos compartilhados no Instagram Stories, a professora do Dança dos Famosos explicou que seu corpo atual é resultado de muita persistência e dedicação.

“Um assunto que é muito questionado: ‘Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?’ A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente as mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem. Mas eu tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Lore, ela só foi conseguir treinar mais pesado, quatro meses após o parto da filha. “Não era treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite… Então, tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo”, explicou a dançarina.

A esposa de Léo Santana conta que evitou compartilhar fotos de quando emagreceu, para não desestimular outras mulheres que não conseguiam recuperar o físico de antes. “Cada gestação é uma gestação cada corpo é um corpo… A genética me ajudou.. Eu pari e já fiquei magra. Não mostrei foto naquele momento porque sei que poderia tocar em um lugar que não era bacana em outras mulheres. Mas hoje a intenção é só incentivar as mulheres a entenderem que podem também, no momento delas.”, ressaltou.

Lore Improta explica como recuperou o físico

Além dos treinos, Lore Improta investiu em uma alimentação mais rígida. “Não consegui fazer dieta mirabolante, sempre me alimentei da maneira que me sentia bem e treinava praticamente todos os dias. Na primeira foto eu estava com quatro dias de parida e estava com uma calçola velha porque nem vontade de trocar calcinha eu tinha. Não estava nem aí, pleníssima… Não estava nem aí para como eu estava”, disse ela, que contou com um time de nutricionistas e personal trainer para recuperar sua forma física.

“Sou privilegiada em ter tantos profissionais incríveis ao meu lado, mas, mais ainda, sou muito focada e persistente. Sei o que quero e vou atrás disso, em todas as áreas da minha vida.”, finalizou ela.

No Instagram, Lore Improta também compartilhou uma montagem com 4 fotos mostrando a evolução de seu corpo ao longo dos últimos seis meses. Confira:

Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Lore Improta fala sobre sexo intenso com Léo Santana no pós-parto: “Nada mudou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio