Mamãe do ano!

Lore Improta explica ‘sumiço’ das redes sociais e tranquiliza fãs

Dançarina também falou sobre o período de amamentação da pequena Liz

Publicado em 07/10/2021 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta usou suas redes sociais nesta quinta-feira(07) para tranquilizar seus fãs e seguidores e explicar o motivo do seu sumiço da internet. A dançarina, que recentemente deu à luz a pequena Liz, sua primeira filha com Léo Santana, explicou que está em um momento de sensibilidade.

Além disso, Lore aproveitou o bate-papo sincero com seu público e relatou que tem enfrentado um período bastante complicado na amamentação da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, contou.

E acrescentou: “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz, e também tive uma fase muito difícil de amamentação, mas está dando tudo certo”, disse.

Lore Improta, Léo Santana e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nascimento de Liz

Lore Improta deu à luz a Liz no domingo, dia 26 de Setembro e através do Instagram, ela contou alguns detalhes do parto.

“E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo“, iniciou ela.

Eu não tinha dúvidas “que tu virias numa manhã de domingo”. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma “promessa de Deus”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Gabi Prado é expulsa de boate em São Paulo: “Foi bem sério”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio