Descanso!

Lore Improta fala sobre amamentação de Liz durante a noite

Dançarina contou que sua mãe tem ajudado no esquema de revezamento

Publicado em 14/10/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta, que recentemente deu à luz a pequena Liz, usou suas redes sociais nesta quinta-feira(14) para falar sobre o processo de amamentação. A dançarina contou através dos seus stories do Instagram o motivo de tirar tanto leite.

A esposa de Léo Santana relatou que tem se revezado com a mãe, que alimenta Liz com o auxílio de uma sonda, para conseguir descansar um pouco durante a noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha produção já está com a demanda de Liz, não estou superproduzindo leite, não está vazando. Mas estou ordenhando porque estou dormindo umas noites e outras noites não. Quando a mãe não dorme, a produção de leite pode ser prejudicada. Minha mãe tem ficado a noite com a Liz quando eu preciso dormir. A gente ordenha esse leitinho para a minha mãe dar na sonda”, contou.

E continuou: “Eu não estou dando na mamadeira. Tenho medo dela fazer confusão de bico, com o bico da mamadeira e o bico do meio peito e ela terminar largando o meu peito, que é uma coisa que eu não quero que aconteça. Ordenho para quando eu precisar descansar, ter o leitinho prontinho para ela tomar e eu conseguir dormir um pouquinho, mas cada mãe faz do jeito que achar melhor“, disse.

Lore Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sumiço

Recentemente, Lore Improta usou suas redes sociais para esclareceu seu sumiço, depois de ter dado à luz a pequena Liz. A dançarina explicou que está em um momento de sensibilidade.

Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios“, disse ela através dos stories.

Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz, e também tive uma fase muito difícil de amamentação, mas está dando tudo certo”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio