Desabafo

Lore Improta reage à fama de ser bancada pelo marido, Léo Santana

Professora da 'Dança dos Famosos', que é mãe de Liz, rebate críticas e acusações

Publicado em 28/03/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dançarina Lore Improta falou sobre os desafios em meio às críticas que recebe desde que retomou suas atividades após o período de licença-maternidade pela filha, Liz, 5 meses, fruto do casamento com o cantor Léo Santana.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a influenciadora digital rebateu as acusações de seria bancada pelo atual marido. “Quando falam que eu não preciso sair porque eu já tenho um marido que é rico, me posiciono para mostrar para as outras mulheres que independentemente disso, o dinheiro do Léo não me banca e o meu trabalho é o meu propósito de vida. Não é sobre abandonar minha carreira porque tem uma condição que me permite ficar em casa, mas sobre eu amar o que eu faço”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada como uma das professoras do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, Lore Improta avaliou sua autoestima, e a forma em que está trabalhando com o assunto. “A minha autoestima tem voltado aos pouco. É um processo. Você passa a se ver de outra maneira, o seu olhar muda. Eu não me via mais como uma mulher sexy, me via como mãe. Hoje, consigo me olhar mais porque voltei a trabalhar, bota uma maquiagem, consigo ter tempo para lavar e secar o cabelo… Mas no comecinho foi complicado”, afirmou.

Mãe de primeira viagem, Lore acredita que não consegue mais lidar com quaisquer tipo de crítica que venha a receber. “Depois que virei mãe, fiquei mais sem saco para as críticas. Antes eu deixava de lado. Hoje, mesmo que seja de uma forma irônica, eu não deixo de me posicionar em certas questões porque sei que vai ajudar outras mães que escutam a mesma coisa”, explicou.

VEJA MAIS: Lore Improta explica ‘sumiço’ das redes sociais e tranquiliza fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio