Mais um golpe!

Lore Improta se surpreende com novo cartão clonado: “Por que essas coisas acontecem comigo?”

Influenciadora desabafou nos seus stories

Publicado em 12/05/2022 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lore Improta usou suas redes sociais nesta quinta-feira(11) para compartilhar um episódio complicado com seus fãs e seguidores. A dançarina, esposa do cantor Léo Santana, teve seu cartão de crédito clonado mais uma vez.

Através das redes, ela contou que foi novamente vítima de um golpe e que esqueceu o seu cartão de débito em cima de uma lixeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resumo de ontem: clonaram outro cartão meu e meu cartão de débito eu coloquei em cima do lixo. Perdi o único que estava funcionando. Por que essas coisas acontecem comigo??“, disse ela nos stories do Instagram.

E continuou: “Estou sem cartão! O único que eu tinha, esqueci na bandeja da refeição. Preciso tanto me alimentar ainda”, desabafou ela, se divertindo com a situação.

Lore Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Golpe

Recentemente, Lore Improta já havia compartilhado que tinha sido vítima de um golpe. Além do canal no YouTube ter sido hackeado, com diversos vídeos excluídos, a dançarina teve seu cartão clonado.

“Minhas duas contas do YouTube foram hackeadas. Estou aqui tentando resolver as coisas, vou botar a cabeça no lugar, trabalhar, porque é disso ai que a gente vive“, disse ela nos stories.

E continuou: “Não sei se a gente vai conseguir recuperar os vídeos, eles apagaram todos os vídeos do canal. Eu consegui recuperar a senha, mas eles já tinham apagado tudo. Enfim, galeris. Esse povo que não tem o que fazer, fica querendo atrapalhar o trabalho do povo. Eles ainda conseguiram clonar meu cartão de crédito. São profissionais viu galera“, contou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Paolla Oliveira exibe ‘corpaço’ em dia de lazer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio