Lorena Allveis desabafa após rumores de romance de Tierry com Gabi Martins

A jovem é ex-esposa do cantor sertanejo

Publicado em 28/12/2020 13:27
Publicidade

Lorena Allveis, ex de Tierry usou suas redes sociais para rebater os ataques que tem recebido de alguns internautas após os rumores do romance do cantor sertanejo com Gabi Martins.

De acordo com a jovem, ela tem recebido muita pressão e mensagens de ódio em suas publicações. “Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a jovem disse que não tem lidado bem com a pressão na web. “A pressão está muito grande. Fui arrastada na verdade pra isso tudo. Rompimento é complicado e difícil e agora tem sido 10 vezes mais para mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão íntimo e doloroso. Milhares, sério! Está até insustentável já”, desabafou.

“Não posso postar frases que é direta, não posso postar salmos aqui, que sempre postei, porque recebo um ‘supera’. Nem posts de trabalho estou podendo postar. A gente acaba pirando. Estou em uma readaptação do meu filho.”, ressaltou ela que foi casada por nove anos e teve um filho com o cantor.

“Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Precisa respeitar.”, finalizou Lorena.

Confira o desabafo na íntegra:

Lorena Allveis desabafa nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Chumbo trocado: Ex-esposa de Tierry passa a seguir Gui Napolitano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio