Após término

Lorena Carvalho faz reflexão após divórcio: “Filhos não salvam casamentos”

Influenciadora falou sobre os filhos nos relacionamentos

Publicado em 22/03/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Carvalho usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o casamento e a maternidade. No texto, ela reflete sobre o divórcio, uma semana depois de anunciar o fim do seu casamento com o cantor Lucas Lucco. Os dois são pais de Luca.

“Filhos não salvam casamentos”

“Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência. Tiram nosso sono e boa parte da nossa identidade”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas se há algo que filhos sabem fazer muito bem é ensinar. São professores com doutorado em desfrutar o presente. Em descobrir magia na simplicidade. Em ouvir respostas no silêncio. Em encontrar equilíbrio em meio ao caos. Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir”, disse.

E continuou: “Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Thaís Carla é levada ao hospital depois de escorregar no vômito da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio