Desabafo

Lorena Carvalho se pronuncia sobre fim do casamento com Lucas Lucco: “Momento difícil”

Cantor sertanejo e modelo estavam casados desde agosto de 2020, e são pais de Luca, de 1 ano

Publicado em 21/03/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Carvalho usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (21), e se pronunciou pela primeira vez sobre a separação de Lucas Lucco, após 1 ano. O fim do casamento entre os dois foi anunciado no último final de semana pelo cantor sertanejo, através de um texto publicado no Instagram.

“Momento difícil”

Através dos Stories, a modelo concedeu agradecimentos pelo apoio dos seguidores, mas afirmou que enfrenta um período difícil. “Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dadas as circunstâncias. Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente”, escreveu Lorena Carvalho, que ainda falou sobre Luca, de 1 ano, o filho com Lucas Lucco.

“Sábado foi aniversário de um aninho do Luca, e ele está em uma fase muito gostosa. Ligado no duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui”, concluiu a influenciadora digital.

Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio