Confira

Lorena Improta diz evitar sexo com Leo Santana na reta final de gravidez

Influencer falou sobre a reta final da gravidez em conversa com fãs

Publicado em 13/09/2021 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Improta usou o Instagram Stories para responder perguntas dos seguidores. Grávida, a influenciadora contou que evita sexo com o marido, o cantor Leo Santana, já que está na reta final da gestação da primeira filha do casal. A famosa diz que teme o antecipamento do nascimento da herdeira, que se chama Liz.

“Estou cansada demais nesta reta final  e fico com medo dela nascer. Léo que lute. Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. ‘Sua médica não falou?’ Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto”, disse Lorena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela parabeniza o ex, Leo Cidade, com mensagem de aniversário

“Estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro (risos)”, comenta a famosa. “Não sei quando ela vai nascer. A qualquer momento ela pode chegar porque eu quero parto normal. Só vou fazer cesárea se realmente for necessário”, afirmou a influenciadora.

Lorena Improta conversa com fãs sobre reta final da gestação – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Pode sexo durante a gestação?

Segundo especialistas, o sexo durante a gravidez é permitido, mas apenas se não houver contra indicação do obstetra. Além disso, a mulher precisa estar confortável em manter relações sexuais durante a gravidez, que, geralmente, dura dura nove meses.

O bebê está “abrigado” dentro do útero, portanto o contato íntimo não machuca a criança. As informações foram publicadas no site Gineco.

A duração de uma gravidez

A duração média de uma gravidez é 280 dias, que é contado a partir do primeiro dia da data em que acontece a última menstruação (DUM) e não da concepção. Segundo informações do blog Meu Parto, existe a data de provável parto (DPP) que é de 40 semanas.

CONFIRA: Luciano Huck ‘zoa’ Boninho e ganha apelido curioso de Angélica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio