Veja o que ela disse

Lorena Improta relata nascimento de Liz, filha com Leo Santana

Influencer e dançarina falou sobre o parto, que aconteceu no último domingo (26).

Publicado em 28/09/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Improta, dançarina e esposa de Leo Santana, que um relato sobre o parto da filha, Liz, que nasceu no último domingo (26). O anúncio foi feito por Leo, que compartilhou uma foto do pezinho da filha em sua mão.

“Força, perseverança, fé. EU CONSEGUIIII!! Me sinto uma GUERREIRA! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado @leosantana, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher”, disse Improta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lívia Andrade fala sobre polêmicas com Pétala Barreiros

A famosa também comentou sobre a equipe médica responsável pelo momento. “Minhas médicas […] e toda a equipe. Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz”, agradeceu Lorena.

No Instagram, Lorena compartilhou algumas imagens do momento do parto. Em várias delas, Leo aparece com a famosa para dar apoio ao momento. Nos comentários, famosos comentaram sobre o nascimento de Liz.

“Guerreira […] Que lindo!!!!”, escreveu Gabi Martins. “Linda”, admirou Luísa Sonza. “Incrível demais”, admirou mais uma internauta, entre vários comentários e emojis de felicitações.

Quanto tempo demora uma gravidez?

Geralmente, uma gravidez acontece em 280 dias, que passam a ser contados a partir da data da última menstruação (DUM) e não da a partir da concepção.

Segundo informações do blog Meu Parto, existe a data provável do parto (DPP). Essa é a previsão para que a criança nasça, depois de 40 semanas de gestação. Existe a gravidez prematura, em que o bebê nasce antes da data prevista, antes do início de 37 semanas.

Cuidados durante a gestação

Durante a gestação, são apontados alguns cuidados. Entre eles, manter uma boa alimentação, beber muita água, praticar exercícios permitidos e descansar quando necessário, principalmente os pés e pernas.

Também é importante realizar exames regulamente. Também é importante evitar bebidas alcoólicas, fumar e dirigir. Não deve-se esquecer do O pré-natal, que é o primeiro dos cuidados na gravidez.

CONFIRA: Leo Santana e Lorena Improta comentam expectativa para nascimento da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio