VEJA O QUE ELE DISSE

Louis Tomlinson admite que sentiu inveja de Harry Styles após o fim do One Direction

O cantores eram integrantes do grupo One Direction, que chegou ao fim em 2016

Publicado em 24/02/2023 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor britânico Louis Tomlinson, de 31 anos, admitiu em entrevista à The Times, que sentiu inveja de Harry Styles após o fim do One Direction. Na ocasião, ele disse que, no início, ficou incomodado com o sucesso que seu ex-colega de banda estava fazendo na carreira solo.

“Bem, não é uma surpresa, é? Sempre soubemos que Harry se encaixava nesse molde, e tem sido uma coisa incrível de se ver”, disse Louis a respeito do sucesso de Styles. “Inveja? No começo, talvez, quando eu estava tentando encontrar meu caminho, mas nunca é saudável comparar seu próprio sucesso com o de outras pessoas, não é?”, declarou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sentimento de inveja que tinha no início, hoje ele enxerga tudo de outra maneira: “Hoje em dia estou aprendendo a me elevar nos momentos em que preciso. Eu não sabia como fazer isso antes, mas agora? Agora eu sei que eu posso”, destacou Louis Tomlinson.

Fim do One Direction

O artista britânico revelou ainda, que ficou muito abalado com o fim do One Direction, em 2016. “Quando o One Direction se separou fiquei absolutamente arrasado”, disse ele. “Eu estava um pouco amargo porque parecia mais uma perda para mim. Mas agora entendo melhor as coisas e não há tanta raiva. É o que é”, destacou.

Apesar dos sentimentos envolvendo a separação da banda, o cantor admite que “estaria pronto” para uma reunião com os outros ex-integrantes do grupo: Harry Styles , Zayn Malik , Niall Horan e Liam Payne.

“Retornar em algum momento é difícil de imaginar agora”, afirmou. “Mas eu ficaria surpreso se nós vivêssemos nossas vidas e não tivéssemos um momento em que tivéssemos uma reunião, ou o que você quiser chamar. Eu estaria pronto para isso”, ressaltou.

Ele acrescentou: “Sinto falta dos meninos e definitivamente sinto falta de ser um dos cinco, mas também gosto de fazer minhas próprias coisas. Estava na hora”, completou Louis Tomlinson que, após o fim do One Direction, lançou dois álbuns solo, Walls, em 2020, e Faith in the Future, em 2022.

VEJA MAIS: Harry Styles é detonado após discurso ao vencer ‘Álbum do Ano’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio