Lua Blanco revela foto de ensaio feito quando estava com depressão e desabafa: “Não me sentia nem um pouco linda”

Publicado em 23/04/2018 16:13
Publicidade

No domingo (22) Lua Blanco revelou uma foto de um ensaio feito enquanto estava em depressão. Nas redes sociais, a atriz, que recentemente integrou o elenco de A Força do Querer, da Globo, publicou uma imagem em que aparece visivelmente abatida.

Leia também: Lua Blanco aproveita fim de ‘A Força do Querer’ e passa por transformação nos cabelos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blanco se abriu com seus seguidores e desabafou sobre os próprios padrões de beleza. “Meu segundo ensaio sem make, eu estava em depressão e não me sentia nem um pouco linda. Mesmo assim, senti a necessidade de me registrar como eu estava, sem máscaras, sem correções, por mais medo que eu sentisse de fazer isso”, conta.

Veja mais: Lua Blanco e Leandro Soares reatam namoro após um mês e são flagrados aos beijos

A famosa segue falando que achou importante publicar a foto por fazer parte do seu processo de autoaceitação. “Demorei pra olhar o ensaio pronto, mas agora que tenho ele nas mãos, quero compartilhar um pouco do meu processo de autoaceitação e amor-próprio. Espero que possa inspirar a quem também sente que seu real é feio e que deve ser banido. Se você der uma olhada mais a fundo, ao invés de feiura, você encontra um oceano de liberdade.”. O ensaio é assinado por Bruno Bastos.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio