FOFURA

Lua, filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert, explode ‘fofurômetro’ em dia de piscina

A jornalista dividiu um momento divertido ao lado da filha de 1 ano e quatro meses

Publicado em 27/03/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (27), Daiana Garbin aproveitou o dia ensolarado para se divertir ao lado da filha, Lua, de 1 ano e quatro meses, em um banho de piscina e explodiu o fofurômetro, arrancando elogios dos seguidores.

A esposa de Tiago Leifert, dividiu um momento divertido ao lado da pequena, em que queria tirar uma fotinho com a criança, mas Lua só queria saber de ir nadar sozinha. “Eu: Lua, vem tirar foto com a Mamãe? Lua: Nãoooooo, piscina sozinha!”, contou a jornalista, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Larissa se desespera com crise alérgica e decide voltar para cidade-natal: “não está sendo fácil”

“[Risos] Independência que fala né?”, brincou Fernanda Gentil. “Vontade de apertar essas perninhas”, derreteu-se Marcela Monteiro. Um fã também não aguentou a fofura e comentou: “Ela é linda. Que Papai do Céu continue abençoando sempre”.

Diagnóstico de câncer

Na semana passada, Daiana participou de um podcast e revelou que decidiu compartilhar a luta de Lua contra um câncer raro nos olhos, para levar informações ao público e assim, ajudar mais crianças a terem o diagnóstico precoce, aumentando as chances de cura.

 “A gente precisava usar o poder da informação, porque a informação salva vidas. Assim como a gente está falando hoje de saúde mental, isso pode salvar um vida”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio