NOVO ROMANCE!

Luan Santana abre álbum de fotos com a namorada Izabela Cunha

Casal foi visto junto pela primeira vez em fevereiro deste ano

Publicado em 03/11/2021 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana aproveitou a divulgação de sua nova música ‘Ilha’, que será lançada na próxima quinta-feira (4), para assumir o namoro com Izabela Cunha. Através do Instagram, o cantor abriu um álbum de fotos ao lado da nova namorada, e na legenda, se declarou a ela.

“Encontrei a minha ILHA”, disse o artista, fazendo referência ao título da canção. Vale lembrar que, esta é a primeira publicação em que Luan aparece ao lado da moça, com quem foi visto pela primeira vez em fevereiro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da postagem, o artista rapidamente foi cercado por inúmeras mensagens carinhosas dos fãs e amigos famosos. “Felicidades sempre irmão! Cê merece”, escreveu o perfil da dupla Theo e Luan. “O homi tá amando”, comentou MC Don Juan. “Pegou o Brasil despreparado”, brincou um seguidor. “Que sejam muito felizes. A gente só quer a felicidade de quem ama”, comentou outra fã.

Izabela Cunha e Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

No Instagram, Izabela Cunha possui o perfil privado e cerca de 1.875 seguidores. Além disso, a modelo costuma ser bem discreta em suas redes sociais. De acordo com o colunista Léo Dias, a nova namorada de Luan Santana já fez alguns trabalhos fotográficos no exterior, como por exemplo na Itália.

VEJA MAIS: Luan Santana conta que está namorando durante entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio