Apaixonado

Luan Santana aparece sem camisa, beija namorada e atiça seguidores

Cantor apareceu com Izabela Cunha durante encontro inusitado

Publicado em 17/11/2021 01:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor, causou na rede social nesta terça-feira (16), ao posar com alguns mergulhadores sem camisa e depois aparecer beijando sua atual namorada, Izabela Cunha, para deleite dos fãs.

“Lindo de mamãe”, “Podia postar uma foto sua assim tbm né? Com o corpinho pra jogo”, “Luan Santana do céu você tá muito lindooo”, “Amor da minha vida”, “Saudade de você me dando moral, isso sim”, “te amo”, “um peixão”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor não escondeu sua intenção em cogitar casamento e gravidez com a namorada, Izabela Cunha, estudante de moda, que o cantor romântico não esconde de mais ninguém.

“Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, confessou para Caras.

Homenagem a Marília Mendonça

Luan Santana não escondeu sua perplexidade pela morte da cantora Marília Mendonça, que já dividiu dueto com ele em seu DVD. “MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. como encontrar palavras e forças para este momento? Elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui”, desabafou em post. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela choque com Dayane Mello após a peoa cortar casaco de Rico Melquiades

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio