Luan Santana após término com Jade Magalhães: “Choramos tanto”

Publicado em 19/10/2020 21:05
Publicidade

Luan Santana usou seu Instagram para falar com os seguidores sobre o término com a noiva, Jade Magalhães. Usando o Instagram, o cantor misturou uma declaração com esclarecimento sobre o fim do relacionamento de 12 anos.

O cantor relembrou vários momentos dos dois juntos, desde o início do namoro até os últimos dias. “Fama estrondosa e repentina”, contou o famoso. Ele ainda lembrou que os dois conversaram pelo Orkut e ligação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. […] Vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo “adeus”, e sim “vai ficar tudo bem, ga.” E vai”, completou. 

Nesta segunda-feira (19), eles anunciaram que já não estão mais juntos. Vale destacar, que Luan e Jade estavam noivos desde o ano passado, mas antes do término, eles já haviam rompido em 2013 e depois em 2016.

LEIA MAIS: Lívia Andrade deixa pernões de fora com look estiloso: “Toda linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio