VEJA AS FOTOS!

Luan Santana beija nova namorada em lançamento de clipe

Cantor e modelo assumiram o namoro na última quarta-feira (3)

Publicado em 05/11/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana trocou beijos quentes com a nova namorada, Izabela Cunha, durante a coletiva de lançamento do seu novo clipe ‘Ilha’, que inclusive conta com participação da modelo. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (5) em um cinema de São Paulo.

No local, o casal protagonizou um ensaio fotográfico, fazendo a primeira aparição em público após assumirem o namoro na última quarta-feira (3). Eles também já haviam sido vistos juntos em fevereiro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana beija nova namorada em lançamento de clipe  (Foto: Lucas Ramos / AgNews)

Quem também esteve prestigiando Luan no evento, foi a irmã, do cantor, Bruna Santana. Além disso, as ex-BBBs Emily Araújo e Gizelly Bicalho, e a cantora Mariah Nala, também estiveram presentes na coletiva de lançamento do clipe.

Luan Santana com a irmã e a nova namorada em lançamento de clipe  (Foto: Lucas Ramos / AgNews)

Quem é Izabela Cunha, nova namorada de Luan Santana?

Izabela Cunha é uma jovem modelo, natural de Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. No Instagram, ela possui o perfil privado e cerca de 9.986 seguidores. (Antes de assumirem o namoro, ela tinha aproximadamente 1.875). Além disso, a moça costuma ser bem discreta em suas redes sociais. De acordo com o colunista Léo Dias, a nova namorada de Luan Santana já fez alguns trabalhos fotográficos no exterior, como por exemplo na Itália.

SAIBA MAIS: Quem é Izabela Cunha, a nova namorada de Luan Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio