Luan Santana comemora 28 anos ao lado da namorada e famosos

Publicado em 21/03/2019 17:20
Publicidade

Nessa última noite de quarta-feira (20), foi a vez de Luan Santana celebrar seus 28 anos. O cantor que não esconde o amor que tem pelos fãs, comemorou o aniversário em um show no Villa Mix, São Paulo. Junto dele estavam a namorada e famosos amigos do sertanejo.

O famoso chegou para o show com a namorada Jade Magalhães. De regata preta, ele deixou os braços definidos à mostra. A festa contou com a presença de Marília Mendonça,o sertanejo Breno, da dupla com Caio César e irmã Bruna Santana. Ainda estiveram por lá influenciadores, como os youtubers Cocielo, Tata Estaniecki e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu aniversário aconteceu na quarta-feira (13) desse mês e ele passou a data, com as crianças da AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer). Ele publicou uma foto em seu Instagram nesta quinta-feira (14), afirmando que foi o dia mais lindo da vida dele.O cantor contou que a instituição tem salas batizadas com nome de suas músicas.

“Passei meu aniversário com as crianças da AACC, e posso falar? Foi o mais lindo da minha vida! Não costumo fazer festa, fico um pouco triste nessa data, não sei por quê. Mas senti que precisava disso. Fiquei feliz na hora! Ajudo essa galera há muitos anos, as salas tem atá os nomes das minhas músicas“, escreveu na legenda da foto.

Confira as fotos:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio