Luan Santana comove a web e expõe humilhação que sofreu de hater

Cantor fez um longo texto na rede social para pedir aos seguidores não desistirem dos sonhos

Publicado em 09/09/2021 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor, publicou um comentário feito por um hater logo quando o artista começou a postar vídeos no You Tube no início da carreira e expôs toda a humilhação que sofreu com a opinião infeliz.

“Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no Youtube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos. Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o cantor confessa que ressignificou a mensagem e relata que acabou o estimulando a não desistir dos seus sonhos. “Mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz. Esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo”, revelou.

Luan Santana surpreendeu fãs recentemente ao afirmar que está namorado, mas a identidade da moça não foi revelada, ainda no campo das suposições.

LEIA MAIS: Sem paciência, Rafa Kalimann escancara truque para frear haters em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio