Luan Santana diz que a namorada é mais ciumenta: “Mil vezes”

Publicado em 05/07/2019 00:15
Publicidade

Luan Santana e Jade Magalhães não escaparam das perguntas provocantes de Matheus Mazzafera. Nos bastidores do VillaMix Festival, em Goiânia, no último final se semana, eles falaram sobre ciúmes. 

O sertanejo negou ser o mais ciumento da relação e passou a bola para a namorada. “Ela, mil vezes”, disse. Jade desconheceu e falou que o cantor é o mais ciumento. “É que ele não fala, eu falo”

Os dois foram questionados sobre quem seria o mais fogoso da relação. “Essa a gente não precisa responder, né?”, se desviou Magalhães. Apesar dos ciúmes, os dois vivem um romance saudável. No último dia 12 de junho, Dia dos Namorados, Luan se declarou publicamente para Jade com um clique apaixonante

“Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu“, iniciou o cantor que se envolveu em uma polêmica com Paula Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio