Quem será?

Luan Santana diz que está ficando com alguém após ser perguntado por Juliette

Enquanto falava sobre seu novo affair, cantor e ex-sister trocavam olhares

Publicado em 11/08/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana deu o que falar durante uma live na última terça-feira (10), o que acabou comentários de internautas nas redes sociais. O cantor participou de um momento “perguntas e respostas”, sendo questionado se estava “ficando com alguém”, respondendo que sim, enquanto olhava para Juliette, campeã do BBB21, que também participava do momento.

Nas redes sociais, internautas não perderam o tempo em comentar o momento. “Trocas de olhares intensas, mãos dadas várias vezes, apelido carinhoso… Se o Luan e a Juliette não estão tendo nada, pois tratem de ter porque que QUÍMICA meus cactos!”, comentou uma fã. “Juliette e Luan Santana toda hora se olhando, ela desviando o olhar toda envergonhada”, disse outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Taís Araujo esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e comete gafe

Luan Santana, Juliette e o clipe de “Morena”

Há algum tempo, Luan Santana havia convidado Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”, mas a ex-sister não aceitou. Depois de uma cerca polêmica em torno do assunto, a famosa se pronunciou, contando o motivo de ter recusado participar do novo trabalho do sertanejo.

Em entrevista para o site Hugo Gloss, a paraibana deu uma resposta positiva. “Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”, disse a artista, negando um mal-estar entre ela e Luan.

Juliette se prepara para estrear como cantora

Juliette está com tudo e se prepara para estrear como cantora. Recentemente, a artista revelou que está preparando seu primeiro EP, que terá seis faixas, sendo lançado pela empresa de Anitta, a Rodamoinho Records. Além disso, a ex-sister assinou com a Virgin Music Brasil, nova gravadora no país, em parceria com Universal Music.

Juliette (Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Taís Araujo esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e comete gafe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio