ASSISTA!

Luan Santana e Gkay protagonizam beijão em novo teaser do clipe de ‘Morena’

Famosos se beijaram em vídeo teaser do clipe de 'Morena'

Publicado em 16/06/2021 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana está prestes a lançar o clipe de ‘Morena’, sua nova música de trabalho, na próxima sexta-feira (18). Ao longo da semana, o cantor divulgar alguns teasers do vídeo musical e nesta quarta, impressionou os fãs ao dar um beijão cinematográfico na influenciadora Gkay.

Na série de vídeos divulgados por Luan, ele interpreta um investigador e procurava o ladrão de um colar valioso, que por sinal, era o personagem da humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No enredo da história, Gkay fez de tudo para chamar atenção do artista e ser a tal morena do clipe. Ao final do vídeo, Luan diz que não é possível mudar o elenco, pois o projeto já foi gravado, mas acrescentou que a influenciadora podia ser a “morena da sua vida”, e a beijou logo em seguida.

Na web, o beijaço entre eles rapidamente repercutiu e rendeu diversos comentários de fãs e famosos. “Eu tô PASSADA com beijo da Gkay e do Luan Santana. Gkay do céu foi técnico não”, disparou Fernanda Paes Leme. “o BEIJO DO LUAN na GKAY meu Deus do céu, alguém poderia confirmar pra mim se a Gkay tá viva???”, escreveu uma internauta.

VEJA MAIS: Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, posa de biquíni com bumbum para cima em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio