Luan Santana em baixa? Saiba o que 2021 reserva para o cantor pop

Cantor romântico vai ter dificuldades para emplacar hits

Publicado em 01/01/2021 09:00
Publicidade

Luan Santana não terá um 2021 tão feliz em 2021. Pelo menos não no primeiro semestre, segundo as previsões do tarólogo Igor Henrique.

“Creio que 2021 vai resgatar a carreira de muitos. E quem é estourado, vai dar uma descansada”, disse Igor. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor teve um 2020 tranquilo. Com inúmeras lives realizadas, inclusive uma transmitida pela TV Globo, mas sem bater recorde de visualizações, comparando com Marília Mendonça e Gusttavo Lima.

As previsões de Luan Santana são do tarólogo Igor Henrique. Goiano, tem apenas 23 anos. Seu perfil no twitter é um verdadeiro sucesso. Faz muitas previsões de reality shows, inclusive acertou a final do BBB20 e o paredão histórico de Manu, Prior e Mari, entre outras previsões com famosos. 

Cartas do Luan Santana

“O ano não começará muito bom para Luan. A dificuldade em emplacar um hit será grande, podendo emplacar algo apenas no segundo semestre do ano.”

Igor Henrique, tarólogo.

“Para finalizar, é importante esclarecer alguns pontos: diferente do que muitos pensam, tarô não é uma sentença. As cartas apenas mostram como as energias estão inclinadas no momento da tiragem, o que está propenso a acontecer de acordo com as influências energéticas.

Twitter: @igorhsa \ Instagram: igorhsa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio