Luto!

Luan Santana emociona com homenagem à Marília Mendonça: “Obrigado por tudo”

Cantor gravou 'Fantasma' ao lado da artista

Publicado em 08/11/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, astro da música sertaneja, usou suas redes sociais para se despedir de Marília Mendonça. A cantora faleceu no último dia 05, após um acidente aéreo no interior de Minas Gerais e ganhou um texto emocionante do cantor.

Marília, eu te amo e vou te amar pra sempre. como encontrar palavras e forças para este momento? elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui. estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor, que gravou ‘Fantasma’ ao lado da artista, emocionou ao relembrar momentos ao lado da cantora. Na publicação, ele usou uma foto onde os dois aparecem abraçados.

“Obrigado por tudo”

Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos. nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e to lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos. hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: “primeiro a gente peita, depois a gente aceitaa”, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como. A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos”, escreveu.

Amizade

Além de Luan Santana, Maiara, da dupla com Maraísa, também usou suas redes sociais para homenagear a amiga, Marília Mendonça.

“Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo onde você estiver. Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas!“, escreveu a cantora.

E acrescentou: “Eu te vivo, eu te sinto…Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por ter me dado a honra, por ter me ensinado tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida. De onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser. A gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida, infinito. Pra sempre registrada em mim“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Anitta abre o jogo sobre fama nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio