CARINHO

Luan Santana fala sobre ex-noiva, Jade Magalhães: “A gente viveu coisas lindas”

O sertanejo namorou por 12 anos, entre diversas idas e vindas

Publicado em 28/01/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana terminou um relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães e atualmente, ambos seguiram caminhos diferentes. O cantor está há um ano com a modelo Izabela Cunha, mas demonstrou carinho ao relembrar da ex-noiva.

Jade conheceu Luan no começo da carreira e logo começaram a namorar. Nesses 12 anos, tiveram idas e vindas e chegaram a noiva e pensar no casamento. Mas após morarem juntos na pandemia, segundo o cantor, começou haver muitos atritos e decidiram que era melhor optar pela separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Perfil oficial do SBT celebra a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder no BBB22

“A gente viveu coisas lindas”

A Jade chegou na minha vida quando eu tinha 16, 17 anos. Ela era meu refúgio. A gente viveu coisas lindas por 12 anos. Temos uma história muito rica e temos um carinho muito grande um pelo outro. Quando a gente terminou, a gente chorou. Ficamos nos debulhando em lágrimas”, declarou, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles.

Luan então decidiu abrir o jogo sobre o final do relacionamento e relatou que as brigas foram afastando um do outro: “Foi um momento muito difícil para mim. Não sei explicar um motivo específico. A gente começou a ter atritos no dia a dia… Não sei se foi pela pandemia. A gente conversou de forma tão adulta e sensata. A gente terminou dizendo ‘te amo’ um para o outro.”

Para encerrar sobre a ex-noiva, Luan Santana declarou que a decisão de terminar partiu dele e ficou com medo de como Jade se sentiria. Porém, apesar dos elogios sobre a ex, contou que não se falam mais: “Foi muito difícil terminar. Sou empático. Não sabia o que passaria no coração dela. Eu ainda sigo no Instagram, mas não nos falamos. Não teria problema nenhum em voltar a conversar com ela.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio