Agradecimento

Luan Santana faz declaração de carinho aos fãs na web: “Somente agradecer”

Cantor se emocionou com uma mensagem recebida

Publicado em 29/12/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana se tornou um dos maiores nomes da música brasileira e carrega desde 2009, um dos maiores fã clubes do país. Nesta quarta-feira(29), o cantor tirou um tempinho da sua agenda corrida, para se declarar aos fãs e agradeceu o carinho que recebe diariamente.

O namorado de Izabella Cunha exibiu uma mensagem de um fã recebida em sua rede social e se emocionou com o texto enviado por mensagem direta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tava mexendo nas minhas mensagens aqui e me deparei com essa porrada no peito. Vocês tem ideia do quanto isso mexe comigo? de como me sinto por saber que tenho vocês?“, iniciou ele.

“Somente agradecer”

E continuou, contando que já teve dias em que sentiu sozinho. “Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, EU TENHO VOCÊS e VOCÊS TEM A MIM. Não vou negar, já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano, mas quando penso em cada um de vcs, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer, somente agradecer. obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês”, escreveu.

Pausa

Recentemente, Luan Santana usou suas redes sociais para fazer um desabafo. O cantor, que recentemente gravou o seu mais novo DVD, chamado ‘Luan City’, anunciou uma pausa nos trabalhos.

“Foram dias pegados! O final de 2021 foi tenso, mas cheio de realizações pra mim também. Agora, é sobre dias de descanso. Esperando que 2022 venha cheio de bençãos”, disse ele.

Os fãs do cantor apoiaram a decisão com mensagens de carinho. “Queremos você bem para mais um ano de sucesso e mais sucesso”, comentou uma. “Você é grande demais Luan! Merece esse descanso! Nós te amamos“, escreveu outra.

VEJA TAMBÉM: Pedro Sampaio anuncia doação de cachê de show para vítimas das chuvas na Bahia: “Uma verdadeira tragédia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio