Luan Santana faz reflexão sobre relacionamentos modernos: “As pessoas não se arrumam mais para ficar com quem amam”

Publicado em 13/06/2018 12:04
Publicidade

Luan Santana lançou recentemente o clipe do single MC lençol e DJ travesseiro, ao lado da atriz Tatá Werneck. A trama mostra a produção de um conquistador que se arruma para ficar em casa com a amada.

Leia também: Jade Magalhães e Luan Santana comemoraram o Dia dos Namorados na véspera: “Tudo que é material ele pode comprar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal Extra, Santana acaba refletindo sobre relacionamentos modernos ao comentar o clipe. Para ele, a atitude do personagem do vídeo é ‘bonita’, pois nos tempos de hoje as pessoas costumam se produzir para ‘outras coisas’.

Veja mais: Luan Santana libera videoclipe de ‘MC Lençol e DJ Travesseiro’, com participação de Tatá Werneck

“É uma música que fala de um cara que tinha uma vida solta, vivia na balada, conheceu a mulher e mudou. Eu começo o clipe colocando um smoking, uma coisa muito séria, e você fala: “Esse cara vai para uma festa de gala”. E não é. É para ele ficar em casa. Ele se arruma todo para ela. Eu achei isso muito bonito na ideia do clipe. Hoje em dia as pessoas não se arrumam mais para ficar com quem você ama. Hoje em dia as pessoas não se arrumam mais para a outra pessoa”, diz o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio