Grude

Luan Santana faz treino inusitado com a noiva e gera controvérsia na web

O cantor fez um treino romântico com Izabela Cunha com muitos beijos em vídeo compartilhado na rede social

Publicado em 02/08/2022 01:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor, causou burburinho na web nesta segunda-feira (01), ao aparecer em uma academia com a noiva, Izabela Cunha. No vídeo, cada agachamento da amada é motivo de selinhos. A cena gerou comentários.

“O homem está amando”, “É pecado achar brega?”, “O incentivo que eu queria”, “Gostava mais da Jade”, “Nossa, que beijão kkk”, “Que coisa brega, misericórdia”, “Eu tenho o melhor ídolo”, “Isso é muito forçado”, “Nossa… melhor eu ficar quieta, vai”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o sertanejo confirmou o noivado com a influencer Izabela Cunha. Na web, ela fez uma linda declaração de amor ao amado. 

“Obrigada por me amar inteira, nos meus dias bons e nos meus dias ruins, por rir comigo sempreeee! pelos conselhos, por me ensinar tanta coisa, por me fazer sentir única, por me respeitar, me exaltar e me mostrar o quanto é incrível ter alguém do lado como você pra compartilhar a vida. Que nossos abraços e beijos sejam sempre a cura para tudo! Que nossa parceria e amor só cresçam com o tempo! Eu te amo pra sempre”, comentou. 

LEIA MAIS: Kelly Key sobre polêmica do batom emagrecedor: “Fui enganada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio