Amigos

Luan Santana fica deslumbrado com mansão de Luciano Huck

Cantor contou detalhes do imóvel

Publicado em 11/08/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana participou do FlowPodcast e abriu o coração em vários assuntos, desde carreira, até a sua vida pessoal. Em um dos pontos da entrevista, o cantor se mostrou deslumbrado com a mansão do apresentador Luciano Huck e falou sobre.

“A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande.”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou: “Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, contou.

Luan Santana ainda relembrou a emoção de participar do Visitando o Passado, quadro de sucesso do apresentador. “Eles reconstruíram a casa da minha avó de um jeito tão perfeito que beirou o absurdo, de me deixar louco. Na hora que eu entrei… Imagina? Você está no Luciano Huck cantando. Aí ele fala: ‘Entra naquela porta ali’. Você vai andando, é um caminho de céu, com uma música emocionante. Na hora que entrei, estava dentro da casa da minha avó. De repente, eu estava no Rio de Janeiro e depois na casa da minha avó. Minhas pernas tremeram. É muito estranha essa sensação. É inexplicável. Então, a TV tem ideias e recursos para te emocionar, para te colocar em situações que você nunca mais vai esquecer, tipo essa. Eu nunca mais vou esquecer a sensação que tive de visitar a casa da minha avó, que não existe mais. Eu vivi aquilo de novo. É muito louco”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Gabigol nega envolvimento com Taty Sindel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio