Veja a foto

Luan Santana mostra braços musculosos após críticas por suposto photoshop

Sertanejo recebeu comentários dos fãs com nova foto após críticas

Publicado em 16/09/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser criticado por compartilhar uma foto na piscina, em que aparece com os braços musculosos, Luan Santana postou uma nova imagem no Instagram, na última quarta-feira (15), mostrando que seu “bração” não se tratava de um efeito de photoshop. Alguns fãs duvidaram se o clique era real ou não.

Na nova postagem, o cantor posou ao lado de um amigo e escreveu, na legenda da publicação: “Sobre tereré e grandes amigos. Nos comentários, fãs comentaram sobre o braço do artista, mostrando que ficaram impressionados com o tamanho do músculo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Casa de Agnaldo Timóteo é depredada mais uma vez em menos de um mês

“Aquela alfinetada pra mostrar que não tinha Photoshop no braço”, brincou uma seguidora. “Esse braço enorme é pra carregar o peso de ser o maior cantor do Brasil, né?, comentou mais uma seguidora. “Amo quando você posta selfie, faz mais vezes precisamos apreciar sua beleza”, escreveu um fã-clube.

Há algum tempo, Luan disse que estava ficando com álbum ao ser questionado por Juliette durante uma live. A campeã do BBB21 e o cantor sertanejo trocaram olhares durante o momento, o que rendeu comentários nas redes sociais.

CONFIRA: Fátima Bernardes recebe homenagem de Ana Maria Braga e se emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio