É O AMOR

Luan Santana pega na cintura e rasga elogios à Izabela: “Tá gostosa”

O cantor assumiu o relacionamento meses após o fim do noivado com Jade Magalhães

Publicado em 22/12/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana não esconde o quão está apaixonado e após a gravação do seu DVD em São Paulo, surgiu ao lado da namorada, Izabela Cunha, no stories do Instagram para mostrar o look e aproveitou para paparicar a modelo.

Já no camarim, Izabela surgiu na frente do espelho mostrando o visual escolhido, que era um cropped rosa brilhante que deixava à mostra a barriga negativa e uma saia com fenda, do mesmo tecido. Luan estava desarrumado após o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto mostrava o seu look e o do namorado, Luan Santana se aproximou de Izabela, pegou em sua cinturinha e aproveitou para exaltar a beleza da amada. “Tá gostosa, hein? Deus o livre”, disparou o cantor.

Quem é Izabela Cunha?

A namorada do cantor é modelo e já fez trabalhos fora do Brasil. Atualmente é estudante de moda e começou há pouco tempo na carreira de influenciadora. Iza tem 25 anos e é natural de Poços de Caldas, Minas Gerais.

No início do namoro, Luan afirmou que a namorada era tímida e não gostava de aparecer nas redes sociais. Na época em que assumiu o namoro, ela tinha pouco mais de mil seguidores e perfil fechado. Mas, Izabela se soltou, abriu o perfil e no momento está com quase 100 mil seguidores.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio