Veja o que ele disse

Luan Santana planeja casamento e gravidez com nova namorada

Cantor sertanejo está namorando a estudante Izabela Cunha, de 25 anos

Publicado em 09/11/2021 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana abriu o coração sobre o namoro com a estudante de Moda Izabela Cunha. O cantor sertanejo revelou como conheceu a mineira de 25 anos, e que planeja casamento e filhos com a beldade.

Em entrevista à revista Caras, ele contou que conheceu sua nova namorada através do Instagram, e que a partir daí as coisas começaram a acontecer. “Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana assumiu o relacionamento há pouco tempo, mas não escondeu que já possui planos gigantes para o relacionamento com Izabela Cunha, com quem já se encontrou há mais de um ano.

“Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou”, se derreteu Luan, que após um relacionamento de 12 anos com a modelo Jade Magalhães, pretende casar e ter e filhos.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, disse o artista.

VEJA MAIS: Luan Santana relata perrengue com invasão de cobra em mansão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio