Romântico

Luan Santana posa ao lado da namorada na web: “Vamos ser felizes”

Astro sertanejo mostrou momentos de lazer com a parceira

Publicado em 25/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana mostrou aos fãs e seguidores que tem curtido ao máximo, todos os momentos do seu relacionamento com a modelo Izabela Cunha. Nesta quinta-feira(25), o sertanejo publicou um texto com seus desejos para o namoro com a gata.

Nos dois cliques publicados no Instagram, o astro sertanejo surgiu em um momento de lazer, ao lado da namorada, no maior clima de felicidade e romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos ser felizes”

“Vamos ser felizes, vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil…”, escreveu ele.

E acrescentou: “Vamos apreciar, vamos sonhar, compartilhar, vamos buscar, vamos conquistar, chorar, valorizar, vamos pensar, vamos viver, viver de verdade, ao máximo, em paz! Vamos amar! Vamos?”, finalizou.

Casamento e gravidez

Em uma recente entrevista à Revista Caras, Luan Santana surpreendeu ao revelar que planeja se casar e ter filhos com a modelo.

“Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais”, contou.

Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo. Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou. Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Lary Bottino nega que esteja com covid-19: “Falso positivo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio