Charme!

Luan Santana posa sem camisa e impressiona fãs: “Coisa mais linda”

Cantor viu sua publicação bater recorde de curtidas em poucos minutos

Publicado em 07/01/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana conseguiu provocar um verdadeiro tsunami nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores babando com um clique ousado publicado nesta sexta-feira(07) em seu Instagram. O namorado de Izabella Cunha posou sem camisa e roubou a cena na web.

Na foto compartilhada, cantor surgiu em frente a um espelho, usando apenas uma bermuda em tons de laranja e verde, com seu peitoral torneado completamente à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clique de Luan Santana repercutiu em poucos minutos, acumulou mais de 70 mil curtidas e ganhou uma verdadeira chuva de elogios nos comentários da publicação.

“Meu Deus Luan! Uma hora dessas? Nossa senhora!“, comentou uma seguidora, impressionada. “Que coisa mais linda esse homem gente! Olha o corpo, olha o peitoral“, destacou outra. “Gente, que perfeição! Tô apaixonada nessa foto”, disse uma terceira.

Amor aos fãs

Recentemente, Luan Santana usou suas redes sociais para agradecer o carinho que recebe diariamente dos seus fãs e seguidores. Dono de um dos maiores fã clubes do Brasil, o cantor falou sobre como as mensagens mexem com seu emocional.

“Tava mexendo nas minhas mensagens aqui e me deparei com essa porrada no peito. Vocês tem ideia do quanto isso mexe comigo? de como me sinto por saber que tenho vocês?“, iniciou ele.

“Eu sou privilegiado demais, pois em tempos onde o verbo amar tem sido cada vez menos conjugado, EU TENHO VOCÊS e VOCÊS TEM A MIM. Não vou negar, já tive dias de me sentir sozinho, como todo e qualquer ser humano, mas quando penso em cada um de vcs, no carinho que recebo diariamente, fica impossível não abrir um sorriso e agradecer, somente agradecer. obrigado por estarem comigo há tanto tempo. Amo vocês”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Jesus Luz posa sem camisa, destaca peitoral na web e encanta fãs: “Sempre gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio