Desespero

Luan Santana relata perrengue com invasão de cobra em mansão

Cantor sertanejo mobiliza equipe de emergência diante de tensão

Publicado em 15/10/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana enfrentou um pequeno sufoco na tarde desta sexta-feira (15), ao ter se deparado com a presença de uma cobra em sua mansão-estúdio localizada em São Paulo. Na ocasião, o cantor mobilizou uma equipe de emergência do condomínio onde mora.

Através dos Stories do Instagram, o sertanejo deu detalhes. “Rapaz, eu cheguei perto alí, ó! Ela é grande, cara”, disse, impressionado. “Que cobra que é essa aí?”, perguntou, na sequência, enquanto um homem pegava a cobra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jararaca. Se fosse cascavel, já tava atacando”, respondeu o homem. “É cascavel, olha o rabo dela”, opinou outro rapaz que auxiliou na retirada. “É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada assim porque estava apertada, né? É Jararaca”, explicou ele, que chamou a atenção de Luan Santana.

“Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas. ‘Óia’, cara”, disse ele. A cobra, por sua vez, foi resgatada, colocada em uma gaiola e devolvida pro habitat dela.

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Nas últimas semanas, o cantor Lucas Lucco se pronunciou pela primeira vez em torno dos boatos de suposto caso amoroso com Luan Santana, quando questionado por um seguidor durante interação no Instagram.

“Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo…“, disse o artista, que é casado com a modelo Lorena Carvalho, e pais de Luca.

VEJA MAIS: Quem é Izabela Cunha, suposta namorada de Luan Santana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio