Luan Santana revela curiosidade sobre primeiro encontro com Izabela Cunha

Cantora revelou um detalhe curioso envolvendo o primeiro encontro que teve com sua atual namorada

Publicado em 28/01/2022 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor de 30 anos, abriu o coração durante entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metropoles. Na conversa, ele revelou alguns detalhes do início do namoro com Izabela Cunha e contou, por exemplo, que conheceu a modelo através das redes sociais. O famoso recordou ainda, uma curiosidade envolvendo o primeiro encontro que teve com a amada.

Segundo ele, a primeira vez que viu Izabela, foi através de um vídeo publicado por seu cabeleireiro. “O Douglas, meu cabeleireiro e amigo, postou um vídeo da Iza e me chamou a atenção. Mandei whats para ele perguntando quem era ela. Ele me disse que ela tinha namorado e deixei quieto”, explicou Luan, que a partir disso, começou a acompanhar a vida da modelo no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O perfil dela era aberto, comecei a reparar que ela passou a postar mais fotos. Fiquei de olho nela, né? Fui stalker! Comecei a checar e vi que a área estava limpa e mandei direct.”, disse o cantor.

Primeiro encontro do casal

Depois disso, Luan Santana resolveu convidar Izabela para sua casa. No entanto, o que ele não esperava, é que ela viria acompanhada dos pais. “Chamei a Isa para vir em casa. Ela veio em casa com os pais. Na primeira vez que ela veio em casa, perguntei se ela estava vindo de Uber. Ela respondeu: ‘Meu pai tá me levando’”, lembrou o artista, aos risos.

Quando soube que o pai de Izabela também estava vindo para sua casa, Luan disse que ficou sem graça e buscou uma solução para não ficar um clima desconfortável. “Fiquei pensando se os pais dela fossem muito sociáveis, se eu teria que ficar fazendo sala pro povo que eu não conheço. Resolvi chamar uns brothers, pra gente armar uma resenha (risos). Ficamos esperando ela na garagem.”, explicou o famoso.

Em seguida, Luan destacou que logo que viu o pai de Izabela percebeu que ele era uma pessoa tranquila. “Na hora que o pai dela chegou, achei o pai dela todo bonzinho. A Iza é muito pura, animada e enche o ambiente de alegria. Estava precisando de alguém assim na minha vida.”, declarou o rapaz.

Na entrevista, Luan Santana falou também, sobre a ex-noiva, Jade Magalhães, com quem namorou durante 12 anos: “A gente viveu coisas lindas”, afirmou ele.

CONFIRA: Luan Santana fala sobre ex-noiva, Jade Magalhães

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio