Confira detalhes

Luan Santana revela que já foi em casa de prostituição e nega fama de bom moço

Cantor fez revelações sobre vida pessoal e carreira em entrevista para podcast

Publicado em 10/08/2021 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana fez revelações sobre sua carreira e vida pessoal em entrevista para o Flow Podcast. O cantor contou que já se encontrou com Juliette após o BBB21, além de falar sobre sexo com prostituta e sua ida a casas de prostituição, negando a fama de “bom moço” que sempre pareceu mostrar ao público.

“Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, afirmou o cantor, ao revelar que já frequentou casas de prostituição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck se pronuncia após comentários sobre gravação com Fiuk

Sobre Juliette, Luan falou sobre ela ter recusado participar de seu clipe, “Morena”. “Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, comentou o artista.

Luan, que está com 14 anos de carreira, falou sobre a fama de bom moço, comportado e sério. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, declarou o artista.

Luan Santana e o início da carreira

Luan começou sua carreira ainda quando adolescente, alcançando o sucesso nacional em 2009 com a música “Meteoro”. O artista, que foi uma das figuras jovens mais famosas do começo da década passada, lançou seu primeiro álbum independente, chamado “Tô de Cara”, que lhe apresentou para o mundo da música.

CONFIRA: Valesca Popozuda conta que vai atender pedidos dos fãs em estreia no OnlyFans

Clipe de “Morena”

Há cerca de um mês, Luan lançou seu mais novo clipe e música, “Morena”, que deu o que falar entre os fãs do cantor. No YouTube, a produção conta com mais de 70 milhões de views. A modelo que encena com o sertanejo é Natália Barulich.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio