Luan Santana revela situação após separação de Jade Magalhães

Cantor sertanejo ainda reagiu sobre rumores de novo affair após fim de noivado

Publicado em 29/12/2020 18:24
Publicidade

Luan Santana revelou detalhes sobre sua separação com Jade Magalhães, com quem acabou após 12 anos juntos e um processo de casamento em vigor desde setembro de 2019.

Em entrevista concedida ao portal Gshow, o cantor sertanejo refletiu: “Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o nome envolvido em inúmeros burburinhos sobre um suposto novo romance, Luan Santana avaliou a curiosidade do público sobre sua vida pessoal. “Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular”, explicou.

VEJA MAIS: Zé Felipe afirma que quer ser padrinho de Tierry e Gabi Martins

“É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado”, destacou Luan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio