Veja o que ele disse

Luan Santana revela sobre intimidade com a namorada: “Fluída”

Cantor sertanejo está de viagem ao Caribe com a estudante de moda Izabela Cunha

Publicado em 16/02/2022 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana está em sua primeira viagem internacional ao lado da namorada, a estudante de moda Izabela Cunha, com quem assumiu relacionamento em novembro do ano passado, direto para São Bartolomeu, uma ilha do Caribe.

O cantor sertanejo de 30 anos descreveu a sensação em dividir o momento com o novo amor. “Estamos aproveitando bastante e explorando (a região). A gente alugou um carro conversível e ficamos andando e conhecendo as praias”, disse ele, em entrevista para a revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Luan Santana, a viagem é uma verdadeira lua de mel, mas ainda sem o casório. Sincero, ele descreveu como é o convívio com a namorada nas terras estrangeiras. “Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano”, explicou ele.

“Fluída”

“Mas a minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem”, disse o músico, que derreteu-se ao destacar alguns dos pontos positivos da relação atual. “Nossas conversas batem, nossa criação é muito parecida.. A gente tem a mesma opinião sobre as coisas. Então, está sendo uma viagem muito boa, muito legal”, garante ele, diretamente das férias”, pontuou.

VEJA MAIS: Luan Santana fala sobre ex-noiva, Jade Magalhães: “A gente viveu coisas lindas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio