Love

Luan Santana sobre a noiva, Izabela Cunha: “Ninguém tem uma boca tão gostosa de beijar”

O cantor comemorou o aniversário da sua noiva, Izabela Cunha, com um textão na web

Publicado em 23/01/2023 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana, cantor, usou a rede social para prestar felicitações para a sua noiva, Izabela Cunha, pelo seu aniversário de 27 anos, nesta segunda-feira (23). O artista apareceu grudadinho com a amada em uma mesa decorada em um dia tão especial.

“Ninguém tem uma boca tão gostosa de beijar”

“É muito difícil, às vezes, falar sobre mim, mas falar de você, é fácil. Acho que é assim quando a gente ama. E eu amo sua alma, seus humores e até as fraquezas, que todo mundo tem. Mas ninguém tem uma boca tão gostosa e tão macia de beijar, ninguém tem o corpo mais lindo, ninguém tem o cabelo mais cheiroso. Minha princesa, minha preta, minha nega, minha nova, minha sapa, minha pata, minha vida, e todos os mil apelidos que a gente se chama. Mil razões pra ficar, mil razões pra não querer ir, mil razões pra não querer largar”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viciante, apaixonante, contagiante. Você é tudo isso pra mim, pros nossos amigos, pra sua família e só o que a gente quer é que você seja feliz. Voe pra onde seu coração mandar e me deixe estar sempre por perto. Pedi a Deus um amor e ele me deu o maior do universo. Te amo @itsizabela feliz aniversário”, finalizou.

Recentemente, Luan Santana se envolveu em mais uma polêmica ao cheirar calcinha de uma fã. Muitos internautas acharam o comportamento do artista desrespeitoso com sua noiva, Izabela Cunha

LEIA MAIS: BBB23: Arthur Aguiar faz deboche com Fred Nicácio após frase infeliz do brother

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio