Ousado

Luan Santana surpreende ao revelar o lugar mais inusitado onde já fez sexo

Solteiro, o cantor sertanejo fez novas revelações sobre a intimidade

Publicado em 16/10/2023 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Luan Santana têm surpreendido o público com a exposição em torno da vida íntima. Desta vez, o sertanejo chamou atenção ao ter confessado que já chegou a ter relações sexuais no capô do próprio carro, na garagem de um motel.

Durante entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista confessou que ele e a companheira sequer esperaram chegar ao quarto, e a intimidade aconteceu lá mesmo. “No capô do carro, mas não estava na rua. Estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ia mais ao motel em Londrina. Hoje não dá mais, não. E não vejo graça também“, disse Luan Santana, que ressaltou que o fato ocorreu há alguns anos. Ousado, o cantor, que está solteiríssimo, também contou que possui preferências específicas durante o sexo, mas existem certos limites: “Tapa na cara. Não gosto. Já tentaram… E se vai abaixando muito e já vou mandando subir”, completou.

Em tempo, Luan Santana está solteiro desde o fim do noivado com Izabela Cunha, anunciado em maio deste ano. Recentemente, o nome dele virou alvo de boatos de um suposto affair com a modelo Yasmin Brunet, no entanto, eles mantém uma relação de bons amigos.

VEJA MAIS: Luan Santana revela detalhes picantes e hilários de sua primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio