Novidade!

Luan Santana surpreende fãs ao revelar que está namorando

Cantor contou a novidade enquanto embarcava em uma van

Publicado em 06/09/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana deixou seus fãs boquiabertos com uma revelação surpreendente! O cantor sertanejo, que viveu um longo relacionamento com Jade Magalhães, anunciou que está namorando. A novidade se tornou o assunto das redes sociais.

O cantor desembarcava de uma van no Rio de Janeiro e foi questionado por fãs. “Como você está? Novidades?”, perguntou uma. “Estou namorando”, respondeu ele, abertamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois da revelação de Luan Santana incendiar as redes sociais, internautas apontaram que a modelo Izabela Cunha era a nova namorada do cantor sertanejo. O nome da gata ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no início da noite.

Na última semana, Luan Santana e Izabela Cunha foram flagrados em um circo em Atibaia, interior de São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor usava um disfarce, mas Izabela fez questão de não se esconder.

Flagra em shopping

Luan Santana e Izabela Cunha já haviam sido flagrados juntos em Fevereiro deste ano em um shopping de São Paulo. Ao perceber a presença do paparazzi, o cantor soltou as mãos da modelo, mas mostrou simpatia diante da câmera.

Quando questionado na época, Luan Santana negou qualquer envolvimento amoroso com a modelo e afirmou que os dois estavam se conhecendo.

VEJA TAMBÉM: Quem é Juju Ferrari, musa do Botafogo envolvida em polêmica com Deolane Bezerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio