Luan Santana tira a camisa em Trancoso e web vai à loucura

Cantor romântico aproveita férias na Bahia e exibe corpo bronzeado

Publicado em 04/01/2021 17:55
Publicidade

Luan Santana, cantor, aproveitou suas merecidas férias na Bahia, mas precisamente em Trancoso. O que chamou atenção hoje (04) foi a foto publicada do artista. Sem camisa, exibindo um peitoral largo e bronzeado, e à mostra suas inúmeras tatuagens no corpo, um verdadeiro delírio.

“Próxima parada: cardíaca”; “Até o mar ficou sem água de tanto que sequei essa foto”; “Coisa mais linda”; “Te amo tanto”; “Meu amorzinho”; “Minha vida, meu tudo”; “homem delicinha”; “Vida boa”, foram alguns comentários na publicação do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor teve um 2020 bem tranquilo por causa da pandemia. Sem shows para grandes públicos, Luan marcou presença em inúmeras lives, inclusive, fez uma exclusiva para Globo passada em horário nobre, com muito sucesso.

Luan Santana é um dos artistas mais bem sucedidos atualmente no mercado da música. Com fãs fiéis, é raro uma música do cantor não emplacar nas plataformas digitais, além das inúmeras canções espalhadas em novelas e, atualmente, com um projeto ambicioso de carreira internacional.

LEIA MAIS: GKay rebate críticas devido cicatrizes nos seios após cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio